Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/08/2017

Sicredi presta contas do primeiro semestre a associados

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Da esq/dir.: Antenor Marques da Silva Filho, vice-presidente da Cooperativa Alta Noroeste, Renann Camargo Chuffi, gerente da agência Penápolis, Américo Stuhr Pechy presidente da Cooperativa e o associado Francisco Han

DA REDAÇÃO

A cooperativa de crédito e investimentos Sicredi Alta Noroeste SP reuniu seus associados no auditório do Sindicato Rural de Penápolis para prestar contas do primeiro semestre. A reunião contou com a presença do presidente Américo Stuhr Pechy e o vice Antenor Marques da Silva Filho, e recepção do gerente da agência local Renann Camargo Chuffi e sua equipe de colaboradores. Além da evolução dos números em associados, consórcios, seguros, crédito, patrimônio líquido e resultados da cooperativa e agência, com todas as metas do ano atingidas já no primeiro semestre, a diretoria mostrou projeto virtual de como ficará o novo prédio que abrigará o Sicredi em Penápolis. Essa foi à grande novidade da noite para os associados. A nova agência da Sicredi Alta Noroeste SP em Penápolis ficará na esquina da Rua Dr. Ramalho Franco com a Av. Cunha Cintra, e está sendo construída, com layout interno e fachadas modernas. Será a primeira agência do Sicredi no interior do estado projetada com o layout inovador da nova marca do Sicredi. O novo prédio, que contará com estacionamento, segue mesmos padrões de agência da Avenida Paulista na capital. A participação coletiva e a cooperação estão no DNA do cooperativismo. E o principal momento de engajamento e envolvimento dos associados ocorre nesses espaços, em que o associado ao Sicredi pode exercer o seu papel de “dono do negócio”, sabendo como contribuir com os rumos da sua agência e cooperativa. Nesses encontros, os associados são informados sobre a gestão e o desenvolvimento da Cooperativa de Crédito, além dos planos para o decorrer do ano. Muito além de prestar contas, nos encontros são ouvidas as necessidades desses mesmos associados. “Para nossa Cooperativa, é a oportunidade para captar as experiências de quem vivencia o dia a dia e de colher contribuições de melhorias para os planejamentos futuros”, afirma o gerente Renann.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade