Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/01/2018

Sicredi oferece acesso completo a produtos via Internet banking

DA REDAÇÃO

O Sicredi – instituição financeira cooperativa presente em 21 estados brasileiros – já oferece aos seus mais de 3,6 milhões de associados acesso completo a produtos e serviços por meio de internet banking e mobile. 
Em 2017, o Sicredi evoluiu, iniciando sua transformação digital por meio da substituição progressiva dos sistemas que processam os produtos e serviços (core bancário) e da construção de sua plataforma digital, que será testada por uma amostra de colaboradores e usuários, no primeiro trimestre de 2018. 
O lançamento oficial da plataforma digital e sua extensão aos demais e novos associados estão previstos para ocorrer no primeiro semestre deste ano. Woop Sicredi, a marca escolhida para a plataforma, reflete a solução financeira descomplicada e justa, que une associados e propósitos por meio do cooperativismo. É voltada para pessoas conectadas e jovens de espírito, que gerenciam suas vidas digitalmente. 
O nome vem de uma interjeição formada por meio da combinação de “wow” e “coop”, criando uma expressão moderna que pretende ser o som do cooperativismo nos ambientes digitais. 
Trata-se de uma experiência cooperativa complementar àquela já encontrada nas agências e meios eletrônicos do Sicredi, com a interatividade do mundo digital. Entre os objetivos do Woop Sicredi está a criação de novas ofertas e experiências digitais. 
A solução financeira também permitirá a expansão do cooperativismo de crédito para um novo público, que busca por instituições financeiras com os atributos do segmento: transparentes, simples, justas e próximas de sua realidade. A estratégia de proximidade e interligação com a comunidade será reforçada. 
O Sicredi mantém sua estratégia de ampliação de agências e proximidade física, agora complementada com a presença digital. 
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. 
Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br .

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade