Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/06/2015

Shows sertanejos e peças teatrais agitam a Festa Junina Popular hoje

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O show da dupla Eduardo & Maurício encerra a programação de hoje

A Prefeitura de Penápolis convida toda comunidade para prestigiar o segundo dia da Festa Junina Popular que acontece de 18 a 21 de junho, no Kai Kan, com entrada franca. A programação de hoje, sexta-feira, 19, está recheada de atrações para público de todas as idades, com apresentação de espetáculos teatrais, Mostra de Quadrilhas, shows sertanejos, além de grade Praça de Alimentação. 
A partir das 20h, haverá apresentação do espetáculo teatral “TPM – Terapia Para Mulheres”, da Palco Cia de Teatro, que chega a Penápolis por meio do Circuito Cultural Paulista. A peça fala sobre o universo feminino contemporâneo: as neuroses, as dúvidas, os hormônios, os relacionamentos em pleno século XXI. 
Na sequência, o público presente poderá prestigiar o show sertanejo com “Davi Goulart”, músico autodidata que aprendeu a tocar diversos instrumentos e na escola Tom Jobim especializou-se em viola caipira. Suas composições vão de modas caipiras ao estilo pop universitário, passando por todos os movimentos da música sertaneja e suas derivações. Em seu show não dá pra ficar parado. Seu repertório é bastante variado, vai de baladões a canções românticas. 
E por fim, haverá o show com a dupla “Eduardo e Maurício”. Todos estão convidados. 


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE HOJE:

19.06 (Sexta-feira)
19h: “Julietas e Romeus” – Cia Brava de Teatro
19h30: Mostra de Quadrilhas
20h: Espetáculo “TPM – Terapia Para Mulheres” - Palco Cia de Teatro 
21h30: Show Sertanejo com “Davi Goulart”
23h00: Show Sertanejo com a dupla “Eduardo & Maurício” 

Mostra de Quadrilhas:
* Emef Profª Harume Kubota da Silva
* Emef Profª Elza Nadai Silvino
* CEU Mario Sabino
* Associação Vila da Infância 
* Academia Dançart

Fonte: Secom – PMP


Fundo Social sorteará prêmios no domingo

Assim como nos anos anteriores, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realizará no domingo, dia 19, o sorteio de prêmios da Campanha do Agasalho 2015. O sorteio acontecerá durante a programação da Festa Junina Popular, com início às 21h.  Todos que colaboraram durante com a doação de roupas e cobertores para a Campanha do Agasalho, devem depositar seu cupom o mais rápido possível para não perder a oportunidade de concorrer aos prêmios.
Os cupons devem ser depositados na urna do Fundo Social de Solidariedade até sexta-feira, dia 19, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. As urnas também estarão disponíveis na barraca do Fundo Social na Praça de Alimentação da Festa Junina até domingo, dia 21, antes do sorteio.  O Fundo Social fica localizado na Rua Nain Eid, 52 – Jardim Ipê (antiga sede do Corpo de Bombeiros). 

Prêmios 
Para incentivar a doação, a cada três peças doadas, os colaboradores receberam um cupom para concorrer ao sorteio. 
O sorteio premiará 5 pessoas: 1º prêmio – uma bicicleta e um vale compras de R$150; 2º prêmio - uma bicicleta e um vale compras de R$150; 3º prêmio - uma bicicleta, 4º prêmio - uma bicicleta e 5º prêmio - uma bicicleta.

FSS na Festa Junina
Durante a Festa Junina Popular, o Fundo Social de Solidariedade terá uma barraca na Praça de Alimentação. Para aproveitar o clima mais frio, o FSS preparou deliciosos caldos quentes de diversos sabores, como feijão com bacon, lentilha, cuscuz e legumes. Além dos caldos, a barraca terá o já tradicional cachorro-quente. Não percam as delícias da barraca do Fundo Social!

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade