Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/12/2016

Show sertanejo vai arrecadar brinquedos e livros para crianças carentes

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Idealizador do show, o músico Cezar Sulini vai se apresentar no Natal Solidário Sertanejo

Há menos de 20 dias para o Natal, o verdadeiro sentido dessa data começa a se manisfestar no coração das pessoas, movidas por ações de amor ao próximo e solidariedade aos mais necessitados. E com a intenção de proporcionar um Natal mais feliz para as crianças carentes da cidade, diversos músicos penapolenses estarão reunidos no show “Natal Solidário Sertanejo”, que será realizado na próxima terça-feira, dias 13 de dezembro, a partir das 19h30, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. A entrada é franca para toda a população.
Apesar do show ser gratuito, as pessoas que forem prestigiar o evento, podem levar brinquedos ou livros infantis novos ou usados, desde que estejam em boas condições. Essas doações serão encaminhadas para entidades penapolenses e distribuídas às crianças carentes do município.
A iniciativa do show “Natal Solidário Sertanejo” é do músico penapolense Cezar Sulini, que decidiu realizar o evento para arrecadar brinquedos para crianças que não ganhariam presente algum neste Natal.
“Convidei alguns amigos músicos para participarem do show e eles aceitaram de imediato, sem receber cachê algum. Minha surpresa foi que outros músicos da cidade ficaram sabendo da iniciativa e também se dispuseram a participar do show de forma voluntária. É muito bom saber que ainda existem pessoas dispostas as fazer o bem, sem receber dinheiro em troca”, agradeceu Cezar Sulini.
O show Natal Solidário Sertanejo também recebe apoio da Prefeitura de Penápolis por meio da Secretaria Municipal de Cultura.  

Participações
Além da apresentação do músico Cezar Sulini que comandará o show na praça, o público presente poderá conferir um pouco do trabalho de diversos outros músicos que farão participação especial no Natal Solidário Sertanejo, como a jovem Samanta Sulini; os cantores Tony Mither, Mário Oliveira, Luan Lopes, Nara Pereira e as duplas sertanejas Irmãs Lima, Ed & Emerson, Wanderley & Manuel, César e Tom.
O secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, parabeniza o músico Cezar Sulini pela iniciativa e também aos demais músicos da cidade que aceitaram participar do evento em prol às crianças carentes.
“Essa é uma linda iniciativa natalina, pois além de proporcionar um show gratuito para a população, com muitos músicos sertanejos, também é uma forma de transformar o Natal mais feliz para muitas crianças que não ganhariam presente. Espero que toda a comunidade prestigie o show Natal Solidário Sertanejo e ajude a fazer uma criança feliz neste Natal”, convidou o secretário.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade