Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/12/2016

Show Sertanejo Solidário é transferido para o Garden Shopping

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Dupla sertaneja Wanderley e Manoel também vão participar do show solidário

Devido à previsão de chuva para o dia de hoje, 13, o Show “Natal Solidário Sertanejo” que seria realizado na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho foi transferido para a Praça de Alimentação do Garden Shopping, com início previsto às 19h. Dessa forma, a probabilidade de chuva para o período noturno, não irá prejudicar a realização do show que acontecerá neste espaço, ainda mais confortável para o público.
Diversos músicos penapolenses estarão reunidos hoje, 13, no show “Natal Solidário Sertanejo”, em prol das crianças carentes da cidade. Quem for prestigiar o show no Garden Shopping, deve levar brinquedos e/ou livros infantis novos ou usados, mas que estejam em boas condições. As doações serão destinadas às entidades que farão a entrega para as crianças carente do município.
A iniciativa de realizar um show solidário partiu do músico penapolenses Cezar Sulini, que resolveu usar a sua arte para arrecadar brinquedos para crianças que não possuem.
“Queria proporcionar um Natal mais feliz para aquelas crianças que nunca ganharam um brinquedo no Natal, por isso resolvi fazer esse show solidário, arrecadando brinquedos e livros”, comentou.

Fazer o bem
Cezar Sulini conta que inicialmente, chamou alguns amigos artistas mais próximos para participar e foi surpreendido. “Todos aceitaram de imediato, mesmo sem receber cachê, apenas para fazer o bem às crianças que precisam. Minha surpresa foi que em pouco tempo, diversos outros artistas ficaram sabendo do show e também se ofereceram para participar”, comemorou.
A Prefeitura de Penápolis é parceria do show, através de apoio da Secretaria Municipal de Cultura e também o Garden Shopping. Para o secretário Luiz Colevatti, iniciativas como estas devem ser valorizadas, pois beneficia toda a comunidade.
“As famílias terão a oportunidade de prestigiar um show gratuito, os músicos terão seu trabalho divulgado e além disso, o show solidário vai arrecadar brinquedos e livros para as crianças carentes”, analisou o secretário de Cultura.

Artistas
Além da apresentação do músico Cezar Sulini que comandará o show na praça, o público presente poderá conferir um pouco do trabalho de diversos outros músicos que farão participação especial no Natal Solidário Sertanejo, como a jovem Samanta Sulini; os cantores Tony Mither, Mário Oliveira, Luan Lopes, Nara Pereira e as duplas sertanejas Irmãs Lima, Wanderley & Manuel, Marques & Chicão Violeiro.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade