Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/05/2008

Show gospel acontece hoje em Penápolis

Acontece hoje, a partir das 21h, o show gospel com a banda “Filhos do Homem”, da cidade de Pato Branco (PR), na Associação Renascer da Terceira Idade. Promovido pela equipe “Mais Penápolis”, os organizadores aguardam um público estimado em 1.200 cristãos. O evento conta com o apoio de empresas de nossa cidade, Secretaria do Centenário, Conselho de Pastores e Jovens Metodistas.
Além de Penápolis, outras cidades da região estão montando caravanas para participar do evento como Araçatuba, Bilac, Tupã, Promissão, Guararapes, Santópolis do Aguapeí e Lins. Antes do grupo subir ao palco, conforme explica um dos organizadores, Leandro Vallim, haverá um momento de oração, que envolverá todos os pastores presentes no local e uma atração surpresa. “A expectativa é das melhores, visto ser apenas um de vários que pretendemos trazer todo ano. Esperamos com esse evento realmente acrescentar cultura musical na vida de nossa cidade e abençoar toda nossa região”, comenta. Para quem deseja participar, os convites estão sendo vendidos em pontos de venda autorizados como Empório Gospel e Casa Síria no valor de R$ 15,00 até as 18h. Logo após este horário será vendido apenas na bilheteria da Terceira Idade com um custo adicional, não divulgado pelos organizadores. Estudantes pagam meio ingresso somente na bilheteria mediante apresentação do documento de identidade ou carteira de estudante.

Início da banda
O início da banda Filhos do Homem, ocorreu em Pato Branco, uma pequena cidade com 65 mil habitantes, no sudoeste do Paraná. No começo eram menos de trinta pessoas que se reuniam para louvar ao Senhor ao som de um violão amplificado por um aparelho de som 3X1, liderados pelo Pra. Clotilde Batiston.
Logo mais tarde, liderados pelo Pastor Cristiano Batiston e influenciados pelo início do movimento de rock gospel, montaram sua própria banda. A banda é composta por oito músicos e duas dançarinas. O ministério trabalha com mais de quarenta pessoas envolvidas com música e dança, e possuem em seu repertório cerca de oito cd’s e três dvd’s gravados. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade