Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/11/2019

Show do Amor reúne artistas em prol da Santa Casa e Hospital do Câncer

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia


Neste domingo (03), a partir das 19h, acontece na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho um grande evento musical de cunho beneficente. O “Show do Amor” reunirá artistas da cidade numa grande corrente de solidariedade para arrecadar leite longa vida. As doações da comunidade serão destinadas à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis e ao Hospital do Câncer de Barretos, o Hospital de Amor.
A iniciativa é da empresa Segundas Intenções Eventos, com o apoio de diversos parceiros, entre artistas, entidades, empresas e comércios patrocinadores. O objetivo é arrecadar o mais número possível de caixas de leite, colaborando para a manutenção do atendimento destes hospitais tão importantes para a região.
São muitos os artistas que se revezarão no palco durante as apresentações, sob o comando do locutor Rogério Trovão, da rádio Pérola FM. Entre as presenças confirmadas estão: Evandro & Juninho, Marcel Peres, Alti Reis & Montenegro, Victor Hugo & Eduardo, Luiz Fernando, Banda Nativa, Luiz Mendes, Willian & Matheus, Stefany Nascimento, Eduardo Martins & Cezar Viola, Cia Pé de Ciranda, DJ Wander, DJ Ddey e DJ Lélo. Os presentes também concorrerão ao sorteio de vários brindes, ofertados por parceiros.
Uma praça de alimentação estará à disposição do público, com a participação de entidades assistenciais. A Associação Vila da Infância, o Fundo Social de Solidariedade e o Serviço de Obras Sociais (SOS) oferecerão diversas guloseimas, entre elas bolo, sorvete, salgados, espetinhos e yakissoba. Haverá ainda um bar com bebidas variadas, sob comando da organização do evento, cuja renda arrecadada será integralmente revertida para a compra de mais caixas de leite.
Na praça funcionará um parque de diversões para as crianças, sendo que os ingressos poderão ser trocados por caixinhas de leite longa vida.
Um dos organizadores do Show do Amor, o empresário da Segundas Intenções Eventos, Andrey Gustavo, é grande a expectativa para este domingo.
“Esperamos que a comunidade compareça, fazendo suas doações e prestigiando os artistas e demais parceiros que estão conosco nesta empreitada. O motivo é nobre, e o coração do povo é grande. Por isso tenho a convicção de que será um dia muito especial, cheio de amor, talento e solidariedade”, convidou Andrey.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade