Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/12/2010

Show de Cido Malta será hoje no Clube Penapolense

Arquivo
Detalhes Notícia
Cido Malta realiza apresentação “Família” hoje no Clube Penapolense

DA REPORTAGEM

O cantor e compositor penapolense, Aparecido Donizete Soares Malta, 50 anos, o Cido Malta, fará um show especial hoje, a partir das 20h, denominado “Família”, que leva o nome de um dos trabalhos produzidos pelo artista. O espetáculo ocorrerá no salão social do Clube Penapolense, onde parte dos três CDs gravados pelo artista será apresentada ao público, além de músicas de outros cantores que também passam mensagens positivas aos presentes. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10 e ainda podem ser adquiridos no horário comercial na secretaria do Santuário e na Casa Pernambucanas. Na hora do show serão vendidos pelo mesmo preço na portaria do clube. Segundo o cantor, o espetáculo terá músicas de seu repertório que passam uma mensagem de otimismo e sobre Deus, sem fazer diferença às religiões. “Preparamos o show com o repertório de músicas que fazem as pessoas pensarem melhor na vida, nas coisas boas que ela nos oferece”, comentou. A grande maioria das músicas que serão apresentadas é de sua própria autoria. Foram disponibilizados 550 convites e as pessoas que forem assistir a apresentação poderão conferir a participação especial das cantoras penapolenses Rose Almeida e Cida Ortega. Cido encerrará sua apresentação cantando junto com o coral Galera de Jesus formado por 40 crianças da paróquia Santa Terezinha.

Trabalho
Com um início acanhado, Cido Malta revela que, com a divulgação dos trabalhos já executados os shows estão aparecendo com freqüência e também os discos vendidos em bom número. “Meu último disco, o “Família”, as mil cópias confeccionadas, se esgotaram em cinco meses, o que me deixou muito contente”, afirmou o cantor. Cido Malta lembra que o primeiro CD levou dois anos para que um número idêntico fosse comercializado. Com a divulgação do conteúdo e o conhecimento do público, foi necessária a produção de mais três tiragens do primeiro trabalho. “Em relação ao último disco, já providenciei a segunda remessa com mil discos, a metade já foi vendida”, afirmou. Como os demais artistas ele também sofre com a pirataria. “Vários de meus discos, foram pirateados e comercializados na cidade e região”, revela. Apesar de sua ligação com a igreja católica, o cantor destaca que várias denominações evangélicas tocam algumas de suas faixas. “Faço músicas de mensagens positivas de paz, da família, entre outros assuntos e algumas delas acabam utilizadas pelos evangélicos, o que me deixa muito feliz”, destacou. Mas ressalta que tem maior apoio dos líderes da igreja católica. “O frei Cícero Araújo da Silva, pároco do Santuário São Francisco de Assis, como os demais religiosos de várias comunidades, sempre me apóiam”, lembrou. O show de hoje é em preparação para seu próximo disco “Alianças” que deve ser lançado em 2011. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade