Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/03/2024

Show com Patrulha Canina encerra "Festival do Bem" hoje em Penápolis

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

Hoje é o último dia de atrações do “Festival do Bem”, evento promovido pela Prefeitura de Penápolis com entrada gratuita para toda comunidade. E para encerrar a programação, quem sobe ao palco neste domingo (24) é a turminha da Patrulha Canina, para fazer a alegria da garotada. Os portões do Recinto de Exposições “Prefeito Jandira Trench” serão abertos às 14h e o show “Patrulha: uma aventura canina” está previsto para começar às 18h. O endereço do recinto é rua Luiz Cremonini, 101 - Parque Industrial.  
Os pais ou responsáveis podem ficar tranquilos em levar suas crianças, pois o Festival do Bem conta com grande estrutura para receber o público, com área coberta próxima ao palco, para que todos prestigiem o show com conforto e segurança, mesmo em caso de chuva. Além disso, o evento contará ainda com Parque de Diversão para a garotada.

Beneficente
Vale ressaltar que a entrada é gratuita, porém, quem quiser e puder colaborar, é solicitada a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será destinado às entidades locais.
Ao todo, 18 entidades filantrópicas de Penápolis participam do Festival do Bem, elas são responsáveis pela Praça de Alimentação, comercializando diversos tipos de comidas e bebidas. Toda a renda arrecadada será para a manutenção dos projetos das entidades. 

Patrulha Canina
O show musical “Patrulha: uma aventura canina” é inspirado na série de animação infantil Patrulha Canina. Em cada episódio da série, os filhotes Marshall, Skye, Chase, Rubble, Rocky, Zuma e Everest se unem sob a liderança do garoto Ryder para resolver problemas da cidade e proteger a comunidade da Baía da Aventura. 
Recheado de ação, o desenho Patrulha Canina narra de um jeito lúdico, as missões e as aventuras protagonizadas pelos cães-heróis e o jovem líder deles. Todos os integrantes dessa turminha heroica possuem grandes habilidades em solucionar problemas, veículos descolados e suas aventuras são sempre recheadas de muito humor.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade