Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/07/2015

Show com Luan Santana vai arrecadar fundos para Santa Casa

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Estádio Municipal deve receber milhares de fãs do cantor Luan Santana


O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, anunciou ontem (24) em primeira mão no programa de rádio Linha Aberta, pela Rádio Difusora AM, a realização de um show beneficente em prol à Santa Casa de Misericórdia, com o cantor Luan Santana. O artista estará na cidade no próximo dia 25 de outubro, aniversário da cidade. 
Segundo informou o prefeito Célio, o show acontecerá no Estádio Municipal Tenente Carriço. A expectativa é de que o local receba milhares de fãs do cantor, que estarão colaborando com o hospital. O prefeito afirmou também que a Santa Casa não terá nenhum tipo de despesa com o evento, e que receberá integralmente a renda do show. 
“O show do cantor Luan Santana está sendo patrocinado pela Família Colnaghi, através dos empresários Beto e Teté, a quem agradeço imensamente pela ajuda”, contou o prefeito.
“Desde quando a Prefeitura assumiu a gestão do hospital estamos tentando de várias formas levantar recursos para equilibrar as receitas da entidade. E entre as ações que estamos realizando, está também o pedido de patrocínio para um show com artista de renome. Pedimos a colaboração dos irmãos Colnaghi, e felizmente, mais uma vez, eles nos atenderam e estão ajudando a cidade de Penápolis”, destacou Célio.
“Sendo assim, a população penapolense terá a oportunidade de assistir a um show de um artista de grande sucesso, querido por milhões de fãs, e ao mesmo tempo poderá ajudar o nosso hospital, que passa por uma grave crise financeira e precisa do envolvimento de toda sociedade para se reerguer”, completou.
“Só temos a agradecer e enaltecer o apoio destes empresários. São pessoas que querem o bem de Penápolis e atuam em parceria com o poder público para melhorar a vida dos cidadãos”, concluiu o prefeito Célio, convidando a população de Penápolis e região a prestigiar a promoção.
Detalhes sobre o horário do show, valor do ingresso e pontos de venda estão em definição e serão divulgados nos próximos dias.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade