Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/07/2009

Show: Cantor Rogério Freire divulga trabalho na cidade

Detalhes Notícia

Os amantes do pop rock não podem perder a apresentação do cantor Rogério Freire, que acontece hoje à noite em Penápolis. O evento acontecerá em uma casa noturna na cidade e de acordo com o cantor, em entrevista concedida para nossa Reportagem, a expectativa para esta apresentação está sendo grande. “Já faz mais de um ano que não fazia alguma apresentação em Penápolis e por isso estou muito ansioso em retornar nesta cidade que sempre aprovou o meu trabalho”, comenta. Rogério já se apresentou em algumas casas noturnas na cidade, além de festas como no Clube Penapolense, duas edições da Festa a Fantasia e exposições agropecuárias na região. Natural de São Caetano do Sul, o músico paulista iniciou sua carreira na cidade de Marília, onde se apresentava em bares e boates da região, o que lhe rendeu uma ampla visão musical no que se refere à interpretação, estilo e conhecimento de repertório. Em 2000 gravou em Belo Horizonte seu primeiro CD, “Corações Perfeitos”, concretizando assim a sua proposta de se firmar como cantor e compositor de baladas Pop Rock e MPB. Entre as músicas, destacam-se as regravações de “Vida Cigana” e “Garoto de Aluguel”, além de duas composições próprias “Sempre na Solidão” e “Corações Perfeitos”. O segundo trabalho do músico, “Outono em São Paulo”, gravado em São Paulo no ano de 2005, veio pelo amadurecimento das suas andanças pela estrada e pelos palcos do sul, sudeste e centro-oeste do Brasil. Sucessos como “Outro lugar” e “Quando disse Adeus” são duas canções compostas em parceria; “Superfície” e  “Último beijo” foram compostas por Rogério. O cantor conta com uma banda nas apresentações composta por Guto Loddi (bateria), João Izar (guitarra) e o penapolense e ex-integrante da Banda Trios Júlio César (contra-baixo). No início de 2006, Rogério se apresentou pela primeira vez na Europa fazendo quatro shows na Holanda, nas cidades de Middelbeers, Eindhoven, Landgraaf e Heerlen. O sucesso foi tão grande que em 2007 voltou a se apresentar no país. No segundo semestre de 2009, o cantor se prepara pra entrar em estúdio para gravar novas composições e deve lançar uma coletânea até o final do ano. “Agradeço o carinho e confiança da população em prestigiar nosso trabalho por todos estes anos”, finaliza. (IA)

Foto: Rogério Freire já se apresentou em algumas casas noturnas na cidade, além de festas no Clube Penapolense e em duas edições da Festa a Fantasia

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade