Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/09/2012

Show “Essência do Amanhecer” com Gabriel Sater é atração de hoje

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Gabriel Sater é atração de hoje à noite em Penápolis

Hoje (22), logo mais às 20h, acontece no Teatro Lúmine em Penápolis o show do músico e cantor Gabriel Sater. No show “Essência do Amanhecer” ele apresentará clássicos da música popular brasileira, como Tocando em Frente  e  A Saudade é uma Estrada Longa, composições de seu pai, o também cantor, músico e compositor Almir Sater, além de muitas outras canções de grandes artistas brasileiros.
O evento tem entrada gratuita, proporcionada através de parceria entre a Prefeitura de Penápolis e a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, que realiza o projeto Circuito Cultural Paulista, levando arte e entretenimento às cidades de todo o Estado. Como os ingressos são limitados, devido ao número de cadeiras do Teatro Lúmine, o público precisa retirar o ingresso com antecedência. Esse ingresso pode ser retirado no próprio local do show, uma hora antes de começar a apresentação.
Produzido por Paula Cunha, o show terá no repertório outras músicas conhecidas do público, como “Romaria” (Renato Teixeira), “Embora” (Tavito e Alexandre Lemos), “Ponteio” (Edu Lobo e Capinam), “Mercedita” (Ramon Xisto Rios), “La Cumparsita” (G. M. Rodriguez), “Rio Paraguai” (Geraldo Roca), “Maria Maria” (Milton Nascimento e Fernando Brant) e “Disparada” (Geraldo Vandré e Theo De Barros).
O público também poderá ouvir composições próprias que estão nos dois CDs de Gabriel Sater, e mais choros de Ernesto Nazaré, João Pernambuco e Elpídio dos Santos. Serão apresentadas ainda obras de grandes músicos que exaltaram a cultura latina, como tangos de Piazzolla e Gardel, chamamés de Cocomarola e irmãos Flores, peças eruditas de Agustín Barrios, rumbas de Vicente Amigo, além de outras tantas clássicas guarânias, valsas e sambas.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade