Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/01/2023

Shopping promove campanha de arrecadação de material escolar

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
As doações serão destinadas às crianças, em idade escolar, beneficiadas pela Associação de Amigos do Autista de Araçatuba

DA REDAÇÃO

Com o objetivo de contribuir para o aprendizado de crianças assistidas pela Associação de Amigos do Autista de Araçatuba, o Shopping Praça Nova promove, entre os dias 16 de janeiro e 5 de fevereiro, campanha de arrecadação de material escolar. Os interessados em colaborar poderão se dirigir até o ponto de coleta, localizado em frente às Lojas Renner. 

Em prol de crianças com autismo
Ao final da campanha, os donativos arrecadados serão destinados à Associação de Amigos do Autista (AMA), de Araçatuba, que, desde 1999, atua, através de uma equipe multidisciplinar, no desenvolvimento de atividades que estimulam o sentimento de pertencimento, potencializam habilidades e a convivência social.
Para a superintendente do Shopping Praça Nova Araçatuba, Marta De Vitto, começar 2023 com esta ação é muito gratificante. “Reforçamos o nosso compromisso com a comunidade ao desenvolvermos ações de responsabilidade social ao longo de todo o ano”, finaliza. 

Responsabilidade Social
A campanha é de iniciativa da Aliansce Sonae + brMalls, administradora do Shopping Praça Nova Araçatuba, a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, que fortalece o compromisso com o desenvolvimento social das comunidades localizadas no seu entorno. Ao longo do ano, serão realizadas mais três campanhas com arrecadações de agasalhos, cestas de alimentos e brinquedos para o Dia das Crianças e Natal.

(Com A/I Praça Nova)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade