Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/02/2023

Shopping Praça Nova Araçatuba inicia o ano com inaugurações nos segmentos de saúde e lazer

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Com uma média de 300 mil consumidores por mês, o centro de compras conta agora com 120 lojas

DA REDAÇÃO

O Shopping Praça Nova Araçatuba, referência regional de entretenimento, gastronomia e moda, iniciou o ano de 2023 com a inauguração de duas lojas, ampliando a opção de serviços e compras, sempre pensando em como melhor atender às expectativas e necessidades de cada público. 
A partir de agora, os clientes podem contar com a Shopmed, loja completa em produtos de higiene pessoal, beleza, maquiagem, cuidados com o bebê e cabelos.Com a geração de 14 empregos, entre diretos e indiretos, a proprietária do negócio, Clarice Marquezine, está bem otimista. “A expectativa é proporcionar o mais agradável atendimento e oferecer produtos de qualidade, ajudando no bem estar e qualidade de vida dos nossos clientes”, ressalta. 
Já na área de lazer, as crianças terão diversão garantida com a Up Kids Entretenimento, primeira franquia do segmento de entretenimento infantil do Brasil, com brinquedos inéditos, projetados para oferecer um cenário realista e mágico, com toda a segurança. “As expectativas são as melhores, pensamento positivo que vai dar tudo certo”, destaca o proprietário Evaldo de Paula Dias.

Praça Nova em números
O Shopping tem, atualmente, mais de 120 lojas inauguradas, sendo 6 megalojas, 5 lojas âncoras, 17 operações na praça de alimentação, 5 salas de cinemas e 950 vagas de estacionamento, que garantem maior comodidade e praticidade aos clientes. Todo esse complexo está distribuído em uma área bruta locável de 21.570 metros quadrados e com uma média de 300 mil consumidores por mês.
A superintende do Shopping Praça Nova Araçatuba, Marta De Vitto, comemora o início de ano positivo. “Começar 2023 com inaugurações é motivo de comemoração e também de motivação para toda a nossa equipe em oferecer novos produtos e serviços aos clientes”, destaca.

(Com A/I Praça Nova)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade