Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/06/2023

Shopping da região recebe feira de adoção pet neste sábado

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Interessados em adotar precisam apresentar alguns requisitos, além de serem aprovados na entrevista de adoção

DA REDAÇÃO

Amanhã, sábado (03), o Shopping Praça Nova recebe, novamente, uma feira de adoção pet. A ação, que é algo muito especial, tem o intuito de ajudar animais, que estão à espera de uma família, serem adotados.
Para adotar, é necessário ser maior de 21 anos, além de apresentar documento pessoal com foto, comprovante de residência e ser aprovado na entrevista de adoção. Vale destacar que a entrevista é feita com os responsáveis da ONG Clube Amigos dos Animais, que é parceira neste evento.
Além da feira de adoção, a ação que ocorre em frente à Parada Pet, no piso térreo do centro de compras, haverá também a campanha de vacinação contra a raiva. É importante lembrar que a vacinação, que acontece em parceria com a Unitoledo Wyden, deve ser feita em cachorros acima de seis meses e que ainda não tomaram a vacina neste ano, já que o reforço é feito anualmente.
“Adotar é um ato de amor e, atualmente, são muitos animais que estão em busca de um lar. Queremos que esses pet’s consigam uma família acolhedora e responsável, por isso o Shopping Praça Nova vem, constantemente, trabalhando em ações como essas e com parcerias que estão na busca do mesmo objetivo”, reforça Lívia Craidy, gerente de marketing do Shopping Praça Nova.

SERVIÇO:
Feira de Adoção Pet
Quando: Sábado (03);
Horário: das 13h às 18h;
Local: Shopping Praça Nova no piso térreo.

(Com A/I Praça Nova)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade