Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/03/2023

Shopping da região conta com novo point de Happy Hour durante o mês de março

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Clientes do Shopping Praça Nova poderão, todas as quintas, desfrutar de música além de promoções na praça de alimentação

DA REDAÇÃO

Vai chegando perto do final de semana e todo mundo quer um lugarzinho para sentar, apreciar uma boa música, junto com um bom chopp e petiscos. Pensando nisso, o Shopping Praça Nova criou o Happy Hour do Praça, que vai acontecer toda quinta-feira durante o mês de março.
Na primeira edição, que aconteceu na quinta-feira (16), teve como atração musical o cantor Klim Clamber, com um repertório diferenciado, apresentando canções de pop rock, internacional, entre outros estilos.
E é claro que, além de muita música boa, o Happy Hour do Praça é o local para muita diversão e comida, já que o evento acontece na praça de alimentação, que agrada diversos gostos com muitas opções e o melhor, os clientes terão alguns descontos especiais durante o Happy Hour. 
Vale lembrar que o evento ocorrerá todas às quintas-feiras do mês de março, às 18h30. E para a próxima semana a atração, já confirmada, é Beatriz Costa hoje, dia 23. Já no dia 30, Bruno Takeo apresenta o melhor do sertanejo no último Happy Hour do Praça.
“Quem é que não gosta de sair do trabalho e ir com os amigos tomar um chopp, jogar conversa fora ao som de uma música boa?! Nada melhor que o Happy Hour do Praça, onde o cliente encontra muitas opções, descontos e ainda consegue passear em um ambiente familiar”, comenta Lívia Craidy, gerente de marketing do Shopping Praça Nova.

(Com A/I Praça Nova)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade