Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/11/2006

Sete pessoas participam de curso de pára-quedismo

Detalhes Notícia

Um total de sete pessoas, sendo quatro de Penápolis e três de Promissão participou durante o final de semana do curso de pára-quedismo, número que agradou aos organizadores. Devido ao sucesso do evento, uma nova etapa está sendo programada para janeiro com a mesma equipe organizadora em parceria entre o Aeroclube de Penápolis e a Escola de Pára-quedismo de Ibitinga. As inscrições, conforme destacou o instrutor, Isaías de Almeida, já podem ser feitas. “Para o próximo evento já temos seis inscrições realizadas com antecedência”, afirmou o instrutor. Qualquer pessoa, como garantiu Isaías, pode saltar de pára-quedas, bastando apenas cumprir uma série de requisitos que vai desde a obtenção de exame médico até o curso oferecido pela equipe. “Das sete pessoas que saltaram neste final de semana, seis o fizeram pela primeira vez. Um deles já havia saltado, porém há cerca de cinco anos”, lembrou o instrutor. Neste caso especial, foi necessário ao interessado passar por um curso de reciclagem e saltar sem problemas. A equipe em questão é filiada a Confederação Brasileira de Pára-quedismo. Antes do salto os alunos recebem a parte teórica para somente então poderem saltar dos aviões.

Os interessados em participar desta aventura em janeiro podem colher maiores informações com Isaías pelo fone 3652-2617 ou na Secretaria do Aeroclube. Podem participar do curso e do salto, pessoas maiores de 18 anos, sem limite de idade. Com idade inferior a 18 anos a pessoa poderá participar desde que tenha autorização dos pais ou responsáveis. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade