Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/06/2017

Sessão de circo arrecada 400 quilos de alimentos para Fundo Social

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
População prestigiou a sessão especial do circo com a doação de alimento

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis recebeu na última quarta-feira, 07, a doação de aproximadamente 400 quilos de alimento não perecível arrecadados durante a sessão solidária promovida pelo Circo Venegas. 
Nessa sessão especial, o Circo Venegas contemplou a população com a troca de ingresso por um quilo de alimento que foi destinado ao Fundo Social, para atendimento das famílias carentes da cidade. 
A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, agradece a parceria do Circo Venegas por oferecer uma sessão solidária para a população e com todas as atrações de costume do circo. “Também gostaria de agradecer todos pais que levaram seus filhos ao circo e todas as pessoas em geral que foram prestigiar a apresentação e levaram alimentos para ajudar os mais necessitados”, disse Tudinha. 
Dentre os 400 quilos de alimentos arrecadados estão arroz, feijão, farinha de trigo e óleo. De acordo com Tudinha, esses alimentos serão utilizados para a confecção de cestas básicas que são destinadas as famílias carentes atendidas pelo Fundo Social. 
“Nós estamos com estoque baixo de alimento para socorrer emergencialmente as famílias que passam por dificuldades. Por isso agradecemos a parceria com o circo, mas ainda precisamos de doações. Qualquer ajuda é bem vinda”, finalizou Tudinha.
Quem quiser colaborar com doação de alimentos, roupas e móveis, o Fundo Social de Solidariedade fica à Rua Nain Eid, 51, Jardim Ipê (antiga sede do Corpo de Bombeiros). O telefone para informações e doações é (18) 3652-5181.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade