Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/09/2007

Sessão: Câmara Municipal realiza Parlamento Jovem hoje

Detalhes Notícia

A Câmara Municipal de Penápolis realiza às 09h00 de hoje o seu 7º Parlamento Jovem. O encontro permite aos estudantes a experiência das funções dos vereadores no Poder Legislativo. Os jovens parlamentares são escolhidos através de concurso de idéias para Penápolis. Neste ano os participantes selecionados  são Gabrielle Iza Pinto Arriero (ensino médio/Escola Adelino Peters); Francisbelle Silva (ensino fundamental) e Taynnara Garcia de Gouveia (ensino médio, da escola Carlos Sampaio Filho; Natália Marins Bastos (ensino fundamental), do Colégio Educandário Coração de Maria; Viviane Cristina Arzani (ensino fundamental) e Rafael Machi de Lima (ensino médio), da Escola Ester Eunice Almeida Faria Oliveira; Camila Renata Moreira (ensino médio) e Júnior Trindade  Gastaldi (ensino médio), da Escola Luiza Maria Bernardes Nory; Michelle Ferreira Soares (ensino médio) e Giovane  Francisco de Brito Santino (ensino fundamental), da  Escola Yone Dias de Aguiar.

O Parlamento Jovem foi instituído pela Câmara Municipal em 2001 a partir de  projeto apresentado pelo então vereador João Luís dos Santos (PT). O principal objetivo do evento é promover a cidadania com o envolvimento dos estudantes na elaboração de projetos para Penápolis. O encontro nesta sexta-feira tem transmissão ao vivo pela internet (www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara ( canal 22/TV a Cabo).

 

Moção

A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para a diretora do Hospital de Base de São José do Rio Preto, Ana Luiza Almeida de Arnaldo Silva Rodrigues, Drª. Ziló, pela especial atenção com uma paciente de Penápolis que passou por cirurgia na coluna (propositura de Mauro Olympio); Moção de Congratulação  para os comerciantes  Laércio Aparecido da Silva e Valdinéia  Aparecido Ribeiro  da Silva pela inauguração  da Loja Harmonia da Moda (propositura de Nardão Sacomani);  Moção de Congratulação para o contador Luis Carlos Canossa, proprietário do Escritório Canossa de Contabilidade pelos excelentes serviços prestados há 15 anos em Penápolis (propositura de José Santino), e Moção de Congratulação  para o Clube Atlético Penapolense (CAP), pela classificação  à 3ª fase do Campeonato Paulista  da 2ª Divisão de Futebol Profissional (propositura de Mauro Olympio). Imprensa/Câmara
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade