Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/01/2007

Sesi seleciona projetos de artes visuais para mostra itinerante

O Sesi-SP lançou edital para interessados em mostrar seus trabalhos artísticos na área de artes visuais. Os projetos podem ser desenvolvidos por profissionais e amadores e os selecionados participarão de uma mostra itinerante que percorrerá 50 unidades do Sesi instaladas em todo o Estado.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 22 e são aceitos trabalhos como fotografia, desenho, ilustração, escultura, gravura, pintura, arquitetura, poesia visual, montagem projetos de design e colagem. Não há restrições quanto a idade do participante e a apresentação ou composição do trabalho não exige exclusividade da parte do autor. Será feita uma avaliação do material com a consideração de critérios como linguagem utilizada, temática, condições técnicas, viabilidade operacional, conceito estabelecido, criatividade, originalidade, suficiência técnica e contemporaneidade da proposta.

A proposta apresentada deve conter ficha de inscrição preenchida e vários materiais como portifólio do autor, sinopse do trabalho e fotos, ficha técnica, créditos ou textos explicativos e demais informações sobre o projeto.

Inscrições e detalhes sobre as exigências do material estão disponíveis no site da instituição (www.sesisp.org.br). Os resultados da seleção serão divulgados em 5 de março, também através do site.

 

Serviços

O material deve ser encaminhado para: SESI Diretoria de Desenvolvimento Sócio-cultural – GPC – Ações Culturais Itinerantes – Edital 2007/2008 – Av. Paulista 1.313 – Piso Intermediário – Cerqueira César – SP – CEP 01311-923. (AR)

 

Música raiz é tema de evento no Sesi de Birigui

 

Com o intuito de preservar a cultura da música sertaneja na região, será realizado neste domingo, no Sesi de Birigui, mais uma edição do projeto “Domingo Raiz”, anteriormente promovido pela Secretaria de Educação e Cultura de Birigui em parceira com o Sesi. A promoção é de Luiz Nei Produções e Eventos.

Também faz parte da proposta incentivar duplas sertanejas raízes a mostrarem seus trabalhos. As apresentações acontecerão das 10h00 às 13h00 no Centro de Lazer e Esportes do Sesi. As inscrições estão abertas e podem ser feitas hoje, das 8h00 às 19h30, na cantina do Sesi. Amanhã e domingo as inscrições começam às 9h00. As apresentações serão distribuídas de acordo com o número de interessados e, se houver tempo, outras duplas não inscritas também poderão se apresentar. Já estão confirmadas as participações de “Raízes do Pinho”, “Rei do Vale e Tocantins” e “Cido e Geovani”. A entrada é franca e a expectativa é de reunir um público de 300 pessoas.

O Centro de Lazer e Esportes do SESI de Birigüi fica na avenida José Agostinho Rossi, nº 620, Parque Pinheiros. Informações pelo telefone: (18) 3641-7370 e (18) 3642-3120. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade