Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/01/2007

Sesi de Birigui realiza Gata Verão

O Serviço Social da Indústria de Birigüi promove nos dias 11, 18 e 25 de fevereiro, das 14h00 às 17h00, o Gata Verão 2007. O evento será realizado no Centro de Lazer e Esportes (CLE) do Sesi-Birigüi. Poderão se inscrever para o desfile, dividido em três categorias, garotas de 4 à 10, 11 à 13, e 14 anos em diante, desde que sejam usuárias do CLE.

Além do desfile, serão realizadas várias atividades como gincanas, jogos, e ainda apresentações artísticas. O objetivo do projeto é buscar não só o entretenimento, mas também a integração dos participantes e incentivar a prática das atividades recreativas, sociais e culturais.

A entrada é gratuita para os sócios do Sesi-Birigui, para os não-sócios será cobrado R$ 5, e a expectativa de público é de 4.000 pessoas para os três dias. As inscrições para o desfile já estão abertas, e deverão ser feitas na secretaria do Centro de Lazer e Esportes do Sesi-Birigüi.

 

Raiz

O Centro de Lazer e Esportes do Sesi de Birigüi será palco de mais um “Domingo Raiz” dia 7 de janeiro das 10h00 às 13h00. O evento, que vinha sendo promovido pela Secretaria de Educação e Cultura de Birigui em parceira com o SESI – Birigui, no mês de janeiro será realizado por Luiz Nei produções e eventos.

O objetivo da atividade é incentivar e divulgar o trabalho das duplas sertanejas raízes, além de criar para a comunidade de Birigüi e região mais um espaço para a amostra da cultura do povo. As duplas sertanejas poderão se inscrever na cantina do SESI de terça à sexta-feira das 8h00 às 19h30 e aos sábados e domingos das 9h00 às 17h00. Se houver tempo outras duplas não inscritas poderão se apresentar. Raízes do Pinho, Parreira e Rei do Vale e Tocantins são algumas das apresentações que o público esperado de 300 pessoas poderá conferir neste domingo. A entrada é Franca. (PH)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade