Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/04/2008

Sesi: Câmara vota convênio para eventos culturais

Detalhes Notícia

A Câmara Municipal  vota amanhã projeto de lei que autoriza o município a celebrar convênio com o Serviço Social da Indústria (Sesi) -  Departamento Regional de São Paulo -,  com a finalidade de realização de até dez eventos culturais em celebração do Centenário de Penápolis. A matéria prevê que o Sesi participará com a indicação da programação cultural, confecção do material de divulgação, divulgação institucional,  contratação e pagamento dos espetáculos. Em contrapartida, a prefeitura disponibilizará teatro , equipamentos de luz e som com técnicos, alvarás , apoio na divulgação, limpeza e segurança.

Procon
Os vereadores também têm em pauta de votação outro projeto de autoria do Executivo  para a renovação de convênio com a Fundação Procon para a manutenção do serviço na cidade.
A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (
www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara ( canal 22/TV a cabo).

Moção
A Câmara Municipal aprovou segunda-feira Moção de Congratulação para o aposentado Aristides Santim Masseroto, 88 anos, pela conquista do primeiro lugar no campeonato de xadrez do 12º Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizado de 12 a 16 de março em Osvaldo Cruz. A homenagem foi proposta pelo vereador Roberto Calez (PT)  e recebeu grande apoio do Poder Legislativo. “Além de muitas vitórias, sua especialidade foi ensinar a juventude, inclusive tendo sido patrono do Clube de Xadrez de Penápolis. O Sr. Aristides é um grande incentivador e representante do esporte na cidade”, diz a Moção de Congratulação. A Câmara Municipal também aprovou Moção de Congratulação para Rosângela  Maria Honorato, pelo aniversário de 10 anos do Salão de Beleza Rose Campos (propositura de Nardão Sacomani); Moção de Congratulação para a Associação Renascer da Terceira Idade  pela participação no 12º Jogos Regionais do Idoso em Osvaldo Cruz ( propositura do vereador Roberto Calez); Moção de Congratulação para o contador e advogado Élcio Roberto Marques  pela reinauguração do escritório  Marques & Associados (propositura do vereador Ziza) e Moção de Congratulação para o empresário Max Douglas Buranello, proprietário do Supermercado Varejão pela promoção da campanha de conscientização dos consumidores para economia de sacolas plásticas na embalagem de produtos ( propositura do vereador (Mauro Olympio). Imprensa/Câmara

Foto: Massessorto (quarto da direita para a esquerda), recebeu Moção de Congratulação da Câmara Municipal pela conquista de campeonato de xadrez em jogos regionais

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade