Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/03/2007

Sesi apresenta “O retrato de Dorian Gray” no fim de semana

Detalhes Notícia

Um jovem, após ter seu rosto retratado em tela por um artista, deixa de receber as marcas da degradação do tempo, transferindo-as para a imagem do quadro. Este é o enredo de um dos maiores clássicos da literatura mundial, “O retrato de Dorian Gray”, a ser encenado pelo grupo Barata Albina hoje e amanhã, na unidade do Sesi em Birigui.

O evento tem entrada franca e faz parte da temporada 2007 do Viagem Teatral, promovido pelo Sesi-SP, entidade do Sistema Fiesp. Há sessão única hoje às 20h00 e sessões às 17h00 e 20h00 amanhã.

O elenco conta com Marcos Damigo, Francisco Bretãs, Sergio Rufino e Lavínia Lorenzon, além da participação do DJ Nivaldo Godoy Junior.

 

Aparência

Escrito pelo irlandês Oscar Wilde, “O Retrato de Dorian Gray” foi adaptado para o teatro por Marcos Damigo e tem direção de Débora Dubois, que buscou a criação de um universo atual, mas sem se das questões principais da obra: a juventude e a valorização da aparência física.

Para dar ao espectador a dimensão de uma história que transcende a temporalidade, a montagem tem linguagem próxima ao jovem, projeções de imagens e música ao vivo. Além disso, o cenário, que remete a platéia a uma floresta sombria, e o figurino, que mistura roupas de várias épocas, dão um toque de suspense à apresentação.O espetáculo, cuja duração é de 80 minutos, é recomendado para maiores de 12 anos. A capacidade do teatro é de 210 lugares e os interessados devem retirar os ingressos antecipadamente no próprio Sesi - avenida José Agostinho Rossi, nº 620, Parque Pinheiro. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade