Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/07/2008

Sesi abre mostra de bonecos em agosto

De 5 de agosto a 26 de outubro o SESI-SP apresentará a 9ª edição da Mostra SESI de Teatro Bonecos e Formas Animadas , projeto itinerante que destaca montagens direcionadas ao público infantil. A perspectiva é receber 40 mil pessoas nas 198 apresentações previstas no projeto.
Neste ano, a mostra conta com a participação de seis grupos teatrais que circularão em 15 unidades da entidade no Estado: A.E. Carvalho, Vila das Mercês - na capital -, Santo André, Mauá, Osasco, Santos, Mogi das Cruzes, Sorocaba, Araraquara, Birigüi, Itapetininga, Marília, Rio Claro, Franca e Piracicaba. De acordo com Sônia Machado de Azevedo, chefe do setor de Artes Cênicas do SESI-SP, essa evento aposta na imaginação de pessoas de todas as idades, capaz de inventar e completar mundos criados pela beleza das formas. “Há em tudo a magia conhecida das crianças e tantas vezes esquecida pelos adultos; magia esta que mora nos movimentos inusitadamente belos de objetos, na forma extremamente delicada que cada um dos grupos possui de transformar mundos materiais em sonhos inesquecíveis”, conta ela. E conclui: “São todos espetáculos que desafiam a percepção e interrogam-se a si mesmos sobre a essência da vida, da beleza do mundo e da própria necessidade da beleza que todo ser humano tem”. (AI)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade