Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você se preocupa em não compartilhar informações falsas sobre o Covid-19 em redes sociais na internet?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/03/2020

Sesc Birigui: Desafio proposto incentiva pessoas a ficarem em casa

Imagem/Sesc - Birigui/Divulgação
Detalhes Not�cia
Participante deve gravar um vídeo em casa ou onde estiver fazendo o isolamento

O isolamento social tem sido uma necessidade real nos últimos dias. E ficar em casa pode significar duas coisas: momentos de consertar a porta, montar a prateleira nova, mudar os móveis de lugar; e momentos de espairecer. Pensando na segunda opção, o Sesc Birigui lança, por meio de suas redes sociais, um desafio que incentiva as pessoas a mostrarem de forma online seus talentos artísticos.
Para participar do desafio, os participantes devem publicar nas próprias redes sociais (Facebook e Instagram, tanto nos feeds quanto nos stories) um vídeo caseiro realizando alguma ação artística (cantando, dançando, interpretando um texto teatral, declamando poesias, entre outras) ou criativa, de forma geral. Na publicação, é necessário marcar @sescbirigui, escrever a hashtag #emcasamascriativo, e ainda marcar um amigo e desafiá-lo a participar também.
O vídeo deve ser feito na residência da pessoa (ou local onde ela está passando a quarentena), para evitar a saída às ruas; o participante deve fazer a gravação sozinho ou, no máximo, em dupla. As publicações serão compartilhadas nas páginas do Facebook e Instagram do Sesc Birigui.
A ação é uma forma de levar cultura para as pessoas durante este período de isolamento. Segundo ainda Marinho Rodrigues, supervisor de comunicação do Sesc Birigui, “a proposta tem como objetivo incentivar o público e artistas, sejam profissionais ou não, a usarem as plataformas digitais como meio de amenizar o isolamento social que precisamos para este momento, e também levar a arte para o dia a dia das pessoas, como é uma das missões educacionais do Sesc”.
O desafio já está lançado no Facebook do Sesc Birigui e as orientações podem ser vistas em: http://abre.ai/emcasamascriativo . 
 
Fechamento temporário das unidades
Por prevenção aos riscos de transmissão direta do coronavírus, as Unidades do Sesc no Estado de São Paulo permanecerão fechadas, inicialmente, até 31 de março. Perto desta data, será avaliada a possibilidade de reabertura e retomada do atendimento. Por enquanto, toda a programação e prestação de serviços estarão suspensas. Os valores de ingressos, cursos e excursões serão ressarcidos e as vagas de todos os cursos e tratamentos odontológicos serão mantidas. 

(Com A/I Sesc)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.