Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/03/2018

Sesc Birigui abre inscrições para cursos artísticos

DA REDAÇÃO

O Sesc Birigui abrirá na próxima terça-feira, dia 20, o período de inscrições para três cursos de iniciação no segmento artístico: ao violão, a gaita e a dança, que começam em abril no Polo Avançado do Sesc em Araçatuba e são voltados a jovens e adultos com a partir de 14 anos. Já o curso “Danças Urbanas”, que começa no último dia de março e é para pessoas com a partir de 12 anos, já está recebendo inscrições e acontece no Sesc Birigui. 
Para participar, não é necessário pagar nenhuma taxa; basta acessar a página do Sesc Birigui no Portal Sesc (www.sescsp.org.br/birigui), acessar “Cursos”, clicar na atividade desejada e preencher a ficha de inscrição referente a ela. O curso “Iniciação ao Violão” será ministrado de 17/4 a 26/6, às terças, das 16h às 17h30, na Sala de Oficinas do Polo Avançado, pelo professor Fabiano Golin Biba, que tem 25 anos de carreira, ministrando aulas de guitarra e violão e como integrante de diversas bandas e projetos musicais. Será um curso de iniciação musical, com ênfase a prática do instrumento e noções teóricas gerais. 
Os participantes deverão levar seus violões. Já o curso “Iniciação a Gaita” acontece de 19/4 a 28/6, quintas, das 16h às 17h30, também Sala de Oficinas do Polo, e será ministrado por Elvis Dean Teixeira. O professor é multi-instrumentista,  ministra aulas de gaita, violão, contrabaixo, percussão, entre outros instrumentos, e é integrantes de bandas araçatubenses. O curso também terá o foco na prática do instrumento e noções teóricas gerais. Os participantes deverão levar suas gaitas.  
A “Iniciação a Dança”, com o bailarino Caique Teruel, terá como proposta integrar iniciados e não iniciados na dança e ampliar o repertório corporal dos participantes a partir de técnicas de danças populares e contemporânea, além de exercícios oriundos do teatro. As aulas acontecem de 10/4 a 31/5, terças e quintas, das 15h30 às 16h30 no Polo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade