Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2019

Servidores participam de sorteio de casas populares

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
O clima foi de muita emoção para os presentes, especialmente os contemplados no sorteio

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (06) o sorteio público das 78 moradias populares destinadas a servidores públicos pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo). Trata-se do empreendimento Penápolis L, cujas residências foram construídas em diversos bairros da cidade, em terrenos de interesse social.
O evento ocorreu nas dependências do NAC (Núcleo Acadêmico e Cultural) da Funepe, antigas instalações do Teatro Lúmine, reunindo 269 inscritos. A previsão para divulgação da lista com os nomes dos sorteados e respectivos suplentes é segunda-feira (09). 
Assim como na semana passada, em que ocorreu o sorteio da demanda geral, o clima foi de muita emoção para os presentes, especialmente os contemplados no sorteio.
Presente na ocasião, o prefeito Célio de Oliveira lembrou que em seu discurso de posse no ano de 2013, ele disse que se pudesse mudar a vida de uma pessoa, já estaria feliz. 
“E hoje, faltando ainda um ano para o final do nosso mandato, posso dizer que estou extremamente feliz, pois conseguimos mudar a vida de milhares de pessoas com a entrega de casas próprias”, afirmou.
“Acredito que essa é a função do homem público. Fazer a diferença na vida das pessoas”, comemorou Célio de Oliveira. 
“Gostaria de dizer que Feltrin e eu estamos muito emocionados e felizes em poder proporcionar essa alegria aos servidores. Esse é um momento muito especial de realização de sonhos e transformação de vidas”, continuou ele. 
O vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin também participou do evento, e se emocionou bastante durante seu discurso. 
“Eu sei bem como é sensação de conquistar a casa própria. Quando a gente conquista uma casa, muda a nossa vida. Eu estou muito feliz em saber que dezenas de servidores terão suas vidas modificadas a partir de hoje. Que a casa seja a primeira de muitas conquistas que estarão por vir”, declarou Feltrin. 
Para que os sorteados possam receber oficialmente as suas casas é preciso confirmar, junto à CDHU, que estão enquadrados nos critérios especificados no edital. 
Qualquer pessoa pode e deve registrar uma denúncia caso tenha conhecimento de possíveis irregularidades referentes aos sorteados. Basta entrar em contato com a Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). O atendimento acontece no piso térreo do Paço Municipal, ao lado do Serviço de Rendas.
Também é possível registrar uma denúncia através da Ouvidoria Municipal, que atende de segunda a sexta, das 8h às 17h, no piso superior do Paço Municipal. Pela Ouvidoria o atendimento também pode ser via telefone. Ligue grátis de qualquer aparelho para o número 156.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade