Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/03/2015

Servidores municipais: Restrição a local para troca de cheque é reclamada na Câmara

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Impossibilidade de troca de cheque do salário de servidores municipais na agência central do Santander gera reclamação da categoria

O vereador Luis Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luis (PSDB), repercutiu segunda-feira na tribuna da Câmara Municipal de Penápolis, a restrição de local para troca de cheque do pagamento de servidores municipais. O tucano relatou reclamação da categoria de que a agência central do Banco Santander, na esquina da Av. Luis Osório com a Rua Ramalho Franco, não tem atendido  nesses casos, com limitação ao posto da instituição no Paço Municipal. Professor Luís disse o impedimento provoca dificuldades para os servidores municipais, já que o Santander só tem um caixa na prefeitura.  

Cartão
Em defesa dos servidores municipais, a Câmara Municipal também teve requerimento de autoria do presidente do Legislativo, Alexandre Gil (PT), na busca de esclarecimentos sobre recusa de recebimento do cartão-alimentação da categoria por alguns estabelecimentos comerciais.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação à professora Luzia Angélica Chaves da Silva pela sua nomeação ao cargo de  diretora da Escola Sesi de Penápolis, Moção de Congratulação à 1ª Igreja Batista  de Penápolis pelos 90 anos de fundação e para os diretores e funcionários do Supermercado Eldorado pela reinauguração de seu prédio  (proposituras do vereador Alexandre Gil).

Saúde
O vereador Ricardinho Castilho (PV), requereu o número de atendimentos do Pronto Socorro Municipal, desde janeiro de 2014. Ele questiona de que cidades são os pacientes e se nos casos dos de fora, se existe auxílio pelos outros municípios. 

Polícia
Ricardinho Castilho também reiterou requerimento em defesa de convênio do programa atividade delegada para Penápolis, em que policiais em horário de folga, trabalham fardados, com armamento e até uso  de viaturas, remunerados pela prefeitura. O vereador diz que a atuação complementar pode ocorrer principalmente  na fiscalização do Código de Posturas do Município, o que inclui volume do som de propagandas, funcionamento de bares e restaurantes, utilização irregular  de calçadas e horário de funcionamento do comércio, fiscalização dos lixões e em apoio aos  agentes da Vigilância Sanitária e Epidemiológica. “Através da Atividade Delegada  podem ser realizadas  autuações, angariando receitas para o município”, diz Ricardinho Castilho.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade