Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/12/2018

Servidores municipais recebem 13º no próximo dia 20

A Prefeitura de Penápolis comunica a todos os servidores municipais que o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário será efetuado no próximo dia 20 (quinta-feira). Apesar da grave dificuldade financeira, a administração municipal realizou um esforço financeiro para efetuar o pagamento em dia. A primeira parcela é paga no mês de aniversário do servidor. 
Segundo o prefeito Célio de Oliveira, nos últimos dias, surgiram diversos comentários que o pagamento não seria realizado em dia. “Mesmo com esta dificuldade financeira enfrentada pela Prefeitura, sempre priorizamos o pagamento dos servidores. Este é o nosso compromisso com quem efetivamente faz a Prefeitura funcionar no dia a dia”, afirmou.
O prefeito também esclarece que, para o décimo terceiro, não estão sendo utilizados os recursos da venda de parte da área onde atualmente está instalado o almoxarifado municipal para o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).
“Os valores desta venda são destinados exclusivamente a investimentos. Os recursos não podem ser utilizados em despesas correntes do município. O pagamento do décimo terceiro é proveniente de um esforço realizado pela Prefeitura, sem nenhuma relação com este pagamento feito pelo Daep”, esclareceu.
“Este dinheiro auxiliará em investimentos que serão realizados no dia a dia, como asfalto, guias e sarjetas, entre outras melhorias, que utilizam os recursos da receita corrente do município. Como agora há essa verba destinada exclusivamente a esses investimentos, abre a possibilidade de destinar a receita corrente para o pagamento do décimo terceiro”, concluiu o prefeito. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade