Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/05/2021

Servidores municipais participam de eleição da Cipa

O Serviço de Pessoal da Prefeitura de Penápolis deu início nesta quarta-feira (12) ao processo interno de eleição para escolha dos servidores municipais que farão parte da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), gestão 2021/2022.
A votação ocorre no período de 12 a 14 de maio, próxima sexta-feira, até às 17h. A escolha do candidato ocorre de forma virtual, através do site da prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br). Ao acessar o site o funcionário da prefeitura deve clicar no ícone “Servidor”, que se encontra na barra do menu principal.
Aos servidores que por ventura não possuam acesso a um meio digital, a Prefeitura disponibiliza computadores para efetuar a votação em dois locais: na sala do Serviço de Pessoal (piso superior do Paço Municipal) e no Serviço de Almoxarifado (localizado na avenida São Jose 86).
Pra esta eleição se inscreveram 14 servidores, que podem ser conhecidos no sistema disponível no site, incluindo nome, foto e setor em q[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade