
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
15/09/2021
Servidores municipais assistem a palestra sobre Setembro Amarelo

Na última sexta-feira, 10, os servidores do Paço Municipal e de demais repartições da Prefeitura de Penápolis foram convidados a prestigiar a palestra sobre “Setembro Amarelo”, ministrada pelo psicólogo Júlio Ribeiro. A ação foi promovida pelo Centro de Valorização da Vida – CVV Penápolis e contou com total apoio da Secretaria Municipal de Administração. Além dos servidores, também acompanharam a palestra o prefeito Caique Rossi e secretários municipais.
Desde 2014, a Associação Brasileira de Psiquiatria em parceria com o Conselho Federal de Medicina organiza nacionalmente o Setembro Amarelo; sendo que no dia 10 de setembro é oficialmente celebrado o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio.
Segundo comentou o secretário de Administração, Arthur Bezerra de Souza Junior, a realização da palestra sobre Setembro Amarelo é uma iniciativa importante. “Nesse período de pandemia, muitas pessoas estão em sofrimento emocional e &eac[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Clima seco: fogo atinge zona rural de Alto Alegre
CIDADE E REGIÃO
Polícia Militar prende homem com drogas e munições no Florença
CIDADE E REGIÃO
Homem que morreu ao cair em tanque de água quente é sepultado
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.