Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/04/2013

Servidores municipais: Aprovado uso de abono de falta com férias

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Jonas do Povo, propositor de indicação ao prefeito Célio de Oliveira para uso de falta abonada com férias

O servidor municipal de Penápolis ganhou o direito de utilizar suas faltas abonadas com as férias. O benefício foi aprovado por unanimidade segunda-feira pela Câmara Municipal em projeto apresentado pelo prefeito Célio de Oliveira (PSD), a partir de indicação do vereador Jonas Chamareli, o Jonas do Povo (PV). Os servidores municipais podem faltar 6 vezes por ano. Quem não usava a totalidade dos dias no período de 12 meses, perdia o restante. A lei com o benefício valerá a partir da sua publicação pelo prefeito Célio de Oliveira. Jonas do Povo considera o ajuste no benefício da falta abonada como valorização ao servidor municipal. "Temos muitos casos de funcionários que não faltam preocupados com andamento do seu trabalho". O aprimoramento da legislação sobre faltas abonadas foi destacado também pelos vereadores Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV) e Luis Antonio Alves de Oliveira, o "Professor Luís" (PSDB). O tucano repercutiu que na última gestão municipal ele pediu o atendimento agora efetivado.

 

Moção

A Câmara Municipal aprovou Moção de Apoio ao movimento reivindicatório dos professores estaduais de São Paulo (propositura do vereador Zeca Monteiro); Moção de Congratulação para o munícipe Samer Subhi Salous pelo paisagismo na passagem de nível da linha férrea, na Rua Taquaritinga ( propositura do vereador Jonas do Povo); Moção de Congratulação para o jovem penapolense Max Wild de Souza pelo ingresso à Magistratura do Estado de Minas Gerais; Moção de Congratulação à secretária-executiva da Rede CAAS, Maria Inês de Oliveira Peters, pela realização da 2ª Engatinhada de Penápolis e da campanha "Pai Não é Visita" (proposituras do vereador Alexandre Gil); e Moção de Congratulação à empresária Maria Aparecida Quintino da Silva pela reinauguração do Restaurante Tempero Manero (propositura do vereador José Santino). Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade