Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/06/2007

Servidores de Avanhandava recebem reposição

Os mais de 320 servidores da Prefeitura de Avanhandava já receberam seus salários referentes ao mês de maio, com 8% (oito por cento) a mais em seus hollerits, decorrentes da aprovação de projeto do poder executivo que concede reposição salarial aos trabalhadores. O projeto foi aprovado em sessão ordinária pela Câmara de Vereadores. De acordo com o projeto, os 8% são retroativos a 01 de maio.

No total, foi concedida reposição salarial de 12% (doze por cento), sendo que os restantes 4% (quatro por cento) serão concedidos no próximo mês de agosto, para recebimento em setembro. Conforme prevê o projeto que já se transformou em lei, a concessão da reposição é extensiva a todos os funcionários municipais, incluindo os inativos e pensionistas, bem como estendida aos servidores do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Avanhandava (Daaea).

Com a reposição concedida, atualmente o menor salário do funcionalismo municipal passa a ser de R$ 432,00 (quatrocentos e trinta e dois reais) e mais um vale-compra no valor de R$ 58,81 (cincoenta e oito reais e oitenta e um centavos). Geralmente, o vale-compra é entregue no começo de cada mês, antes mesmo que os salários sejam creditados nas agências bancárias. Atualmente os vale-compras são recebidos por dois supermercados da cidade. Os beneficiados tem como prazo até o final de cada mês para gastar no estabelecimento que melhor lhe convier.

"A idéia do prefeito é promover a recuperação do salário dos funcionários", afirmou recentemente o prefeito Gino Corbucci Filho(DEM). O mesmo projeto alterou referências e valores de empregos públicos e criou vários empregos permanentes, os quais passam a constar do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal. "Só vai ser preenchido o cargo que realmente a gente necessitar", esclareceu o prefeito. (AI/PMA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade