Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/12/2008

Servidores da prefeitura elegem representantes da CIPA

Em votação realizada na semana passada foram eleitos os novos integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Prefeitura Municipal de Penápolis para o mandato de 2009. A principal tarefa da Comissão é zelar pela saúde e integridade física dos trabalhadores da Prefeitura, prevenindo acidentes no exercício das funções. Seis membros da comissão são indicados pelo prefeito municipal, e outros seis membros são escolhidos pelos funcionários através do voto, que foi secreto. A eleição dos integrantes da Cipa é livre, sendo que fizeram opção por votar e escolher um candidato um total de 496 funcionários.
Para que a eleição pudesse ser realizada sem interromper os serviços das secretarias, as urnas foram levadas até os servidores, percorrendo todos os setores da administração municipal. Os novos titulares da Cipa, eleitos pelos próprios servidores, são os funcionários Antônio A. Nogueira – vigia (122 votos), Márcio Carrijo Vilanova – motorista (114 votos), Franklin C. Rodrigues – agente de saneamento (77 votos). Os suplentes eleitos foram Rafael Luís Dorte – asfaltador (64 votos), Vilma Aparecida de Oliveira – auxiliar de serviços gerais (39 votos) e Sílvia Aparecida de Oliveira – auxiliar de enfermagem (32 votos). Os indicados pelo prefeito municipal serão relacionados nos próximos dias. A reunião de posse da comissão será no dia 12 de janeiro, na sala de reuniões da prefeitura. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade