Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/05/2017

Servidores da Prefeitura e Daep comemoram o Dia das Mães

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Rubinho (esq.) e Flávio Eid também parabenizaram as mães da Corpe

Em comemoração ao Dia das Mães que será celebrado no domingo, 14, os servidores do Paço Municipal foram agraciados com um café da tarde na última sexta-feira, 12. O momento de confraternização também teve música ao vivo com a participação do secretário de Cultura, Lucas Casella, que também é músico e que fez questão de homenagear as mamães servidoras com diversas canções.
O prefeito Rubens Bertolini parabenizou todas as mamães servidoras e também aproveitou para agradecer aos servidores pela colaboração no período em que esteve à frente da administração. “Agradeço a Deus pela oportunidade e a vocês servidores pelo apoio, compreensão, dedicação, trabalho e empenho. O desafio foi grande, foram 133 dias de trabalho intenso, que refletiram em conquistas para a população. Tudo o que é feito com amor muda e se transforma. Continuarei trabalhando com a mesma intensidade no Legislativo para o bem comum de nossa querida Penápolis”, discursou o prefeito.
Na oportunidade, Maria José Francelino Pipino, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, falou em nome dos servidores. “Agradecemos ao prefeito Rubinho e todo seu secretariado por terem nos recebido bem e atendido as nossas solicitações”, disse. O secretário de Obras e Serviços, José Antônio de Oliveira, também falou em nome dos secretários.
 
Daep
No Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) as comemorações começaram cedo. Logo pela manhã, as servidoras da autarquia e também as mulheres cooperadas da Corpe (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis) participaram de um café da manhã em homenagem ao Dia das Mães e também teve palestra com a professora Jaine Campos Eid.
 Na oportunidade, o prefeito Rubens Bertolini e o diretor presidente do Daep, Flávio Medeiros Eid, estiveram presentes na comemoração e parabenizaram todas as mamães. O prefeito Rubens Bertolini desejou um feliz Dias das Mães a todas as mulheres valorozas e corajosas que geram vidas e expressam o amor de Deus aos seus filhos e filhas.
 A palestrante convidada, Jaine Campos Eid, falou sobre a responsabilidade da mãe em criar seus filhos com muito amor e zelo, mesmo tendo que dividir a atenção entre o trabalho e os afazeres do lar. Também ressaltou que quem gerou uma vida no ventre ou no coração são mães escolhidas por Deus. “Gostaria que todas as mães sentissem o amor dos filhos e que Deus as abençoe sempre, pois todo dia é Dia das Mães.” 
O presidente do Daep, Flávio Medeiros Eid parabenizou todas as mamães que trabalham na autarquia e na Corpe. “O amor é o maior e o melhor presente. Deus amou o mundo de tal maneira que entregou seu único filho para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. E vocês, mamães, amam a tal ponto de dar a própria vida pelos seus filhos. Que amor é esse? Um amor incondicional. Feliz Dia das Mães!”

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade