Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/04/2020

Servidor tem carro furtado no Santa Leonor

DA REPORTAGEM

Um servidor municipal de 55 anos teve seu veículo furtado na tarde de domingo (26) no bairro Santa Leonor, em Penápolis. O carro havia sido deixado estacionado com as chaves no contato, enquanto a vítima trabalhava no telhado de uma residência. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima contou para a polícia que havia ido até à casa de uma sobrinha realizar alguns reparos, deixando o carro, um VW Parati, estacionado na rua Antônio Machi. 
Ele contou que, por volta das 14h30, quando estava em cima do telhado, viu o carro saindo, mas pensou que fosse seu filho quem estivesse conduzindo o carro. Entretanto, o servidor desconfiou quando o carro passou a “cantar pneus” e desceu para verificar o que estava acontecendo, constatando que o carro havia sido furtado. Diversas ferramentas que estavam na Parati foram levadas. 
A Polícia Militar chegou a ser acionada e buscas foram feitas na cidade na tentativa de localizar o veículo, mas até o fechamento desta edição ele não havia sido[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade