Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/02/2007

Serviços municipais retornam na “Quarta de Cinzas” às 12h

Os serviços da Prefeitura Municipal de Penápolis serão paralisados nesta segunda-feira de Carnaval, 19. As atividades retornam na Quarta-feira de Cinzas, 21, a partir das 12h. O ponto facultativo nas repartições foi regulamentado pelo Decreto 2680/07.

Durante os dias de Carnaval somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente; desta forma não há alterações no atendimento do Pronto Socorro Municipal, Santa Casa e Velório Municipal.

Com relação à limpeza urbana, o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que não haverá varrição de ruas e nem a coleta de lixo doméstico em nenhum local da cidade apenas na terça-feira de Carnaval. Nos demais dias os serviços serão executados normalmente. A Corpe (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis) segue o mesmo esquema de trabalho.

A Secretaria Municipal de Educação também informa que as pré-escolas, as escolas de ensino fundamental e os Cmeis (barracões comunitários) não terão aulas no período de 19 a 23 de fevereiro, já que nos dias 19 e 20 não há expediente em virtude do Carnaval, e de 21 a 23 será realizado o planejamento escolar; no dia 26 as aulas retornam normalmente. Nas creches municipais não haverá atendimento dias 19 e 20 em virtude do Carnaval, e no dia 21 em virtude do planejamento; as creches voltam a atender dia 22. Na área da Saúde, as Macros, Postinhos, Clínica de Especialidades, Clínica Odontológica, Unidade de Saúde Mental, Vigilância Sanitária e Epidemiológica reabrem na quarta-feira, às 12h. Os atendimentos no feriado prolongado serão todos concentrados no Pronto Socorro Municipal. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade