Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/11/2006

Serviços municipais páram nesta quarta

As atividades das repartições públicas municipais de Penápolis nesta semana serão encerradas hoje, quarta-feira, 01, véspera do feriado nacional de Finados, e retornam ao atendimento normal somente na próxima segunda-feira, 06. A medida é em função do ponto facultativo no dia 03 de novembro, determinado pelo prefeito João Luís dos Santos (PT).

No feriado prolongado somente os serviços considerados essenciais atenderão a comunidade: Pronto Socorro, Santa Casa e Velório Municipal atenderão em regime de 24 horas. A Necrópole de Santa Cruz abre normalmente das 07h00 às 18h00 todos os dias. (PH)

 

Confira a seguir como ficam os atendimentos:

 

Paço Municipal

Atende ao público até hoje às 16h; retorna na segunda-feira, 06, às 08h00.

 

Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto)

Não executará varrição de ruas e nem a coleta de lixo doméstico em nenhum local da cidade nos dias 02 e 03, quinta e sexta-feira. O órgão terá um plantão para atendimento às emergências de interrupção de água ou problemas de esgoto no feriado, que poderá ser acionado através do telefone 0800-170195 ou 36524-6100.

 

Corpe (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis)

Não haverá coleta no feriado de amanhã, porém na sexta-feira, 03, a coleta será normal. 

 

Educação

Os serviços de ensino fundamental, de creches, pré-escolas e EJA (Educação de Jovens e Adultos) só voltam a funcionar na segunda-feira, 06. Os barracões comunitários não atendem nos dia 02 e 03, porém no sábado realizará normalmente a abertura à comunidade, nos bairros onde já foi implantado o projeto.

 

CAT (Centro de Aprendizagem e Treinamento)

Não terá aula nos dias 02 e 03, retornando normalmente na segunda-feira.

 

Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura, a Biblioteca Sud Menucci e os Museus Histórico e de Folclore fecham amanhã e sexta; o atendimento normal retorna também na segunda-feira.

 

Saúde

As Macros de Saúde, Clínica de Especialidades, Clínica Odontológica, Unidade de Saúde Mental, Vigilância Sanitária e os Postinhos reabrem na segunda-feira. Os atendimentos no feriado prolongado serão todos concentrados no Pronto Socorro Municipal. O Serviço de Odontologia solicita aos pacientes que estavam agendados na sexta-feira para que mantenham contato visando a marcação de nova data.

 

Esportes

A sede administrativa da Secretaria Municipal de Esporte não abre no feriado prolongado. O atendimento normal volta na segunda-feira. Todas as praças esportivas funcionarão normalmente no sábado e domingo.

 

Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social atende ao público até hoje; fecha no feriado prolongado e volta a funcionar na segunda-feira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade