Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/01/2007

Serviços gerais decide agir ao ter moto danificada por buraco

O trabalhador em serviços gerais, Sérgio Aparecido de Freitas Alves, morador do bairro Sílvia Covas, decidiu, após cair com sua moto em um buraco localizado na rua Alayde Ferraz de Almeida, junto ao trevo rotatório com as Avenidas Santa Leonor, agir e impedir que outros motociclistas passassem pelo mesmo problema. Sérgio relatou que por volta das 11h30, momento em que descia uma forte enxurrada pela rua, ele transitava pela citada rua e por ter sido impossível a visualização do buraco, acabou caindo dentro dele. Apesar do solavanco não ter sido suficiente para derrubá-lo do veículo, trouxe prejuízos, já que o aro sofreu avalias e o amortecedor estourou. Com uma vassoura emprestada ele decidiu permanecer no local por mais de três horas, tentando retirar a água que se formou após a chuva ter cessado. “Minha intenção foi orientar os demais motoristas sobre os perigos que estes buracos podem causar, em especial, aos motociclistas que poderão sofrer quedas com conseqüências impossíveis de serem previstas”, afirmou Sérgio para a Reportagem. Durante o tempo em que esteve no local ele afirmou ter entrado em contato com o condutor de um veículo do setor de Obras da Prefeitura Municipal, oportunidade em que ressaltou o problema. “Infelizmente eles disseram que nada poderiam fazer, já que havia outras prioridades”, lamentou.

Por volta das 15h00, quando o tempo chuvoso havia dado uma trégua, Sérgio decidiu encher os buracos com entulho para somente então ir embora. “Mas com a próxima chuva o entulho será levado pelas águas e os buracos ressurgirão”, finalizou. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade