Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/01/2009

Serviço: Poupatempo Móvel inicia atendimento em Penápolis

O Poupatempo Móvel chega a Penápolis nesta terça-feira, 20. A modalidade de atendimento itinerante do Poupatempo, Programa do Governo de SP vinculado à Secretaria de Gestão Pública, ficará na Av. Luis Osório, 450, Centro – no estacionamento do Santuário São Francisco de Assis. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 9 às 16 horas. Esta é a terceira vez que a população penapolense é atendida pela Unidade Móvel de Araçatuba. Entre 2006 e 2007 foram prestados 6.903 atendimentos na cidade. No Poupatempo Móvel, os cidadãos podem tirar RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, além de ter fácil acesso a mais de 2 mil serviços públicos eletrônicos, como consulta a multas de trânsito, registro de boletim de ocorrência, emissão de 2ª via de contas de água, luz e telefone.
“Há onze anos, o Programa Poupatempo é referência no atendimento ao cidadão, sem burocracia ou privilégios – e as unidades do Poupatempo Móvel permitem que o governo do Estado de São Paulo e a Secretaria de Gestão Pública levem este padrão Poupatempo a inúmeros municípios do Interior do Estado”, afirma Sidney Beraldo, secretário de Estado de Gestão Pública.

Parada técnica
Entre os dias 5 e 19 de janeiro, a Unidade Móvel fará uma parada técnica para realizar a manutenção da infra-estrutura e de equipamentos. Realizada periodicamente por todas as Unidades do Poupatempo Móvel, a manutenção é fundamental para que haja a revisão e possível reparação de sua estrutura e constante atualização de toda a sua composição de teleinformática.

Programa Poupatempo
O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação – que há onze anos presta serviços de qualidade à população. (Redação)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade