Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/10/2018

Servente tem casa invadida e é golpeado com faca

DA REPORTAGEM

Um servente de 39 anos ficou ferido após ter sido golpeado com faca por um homem no fim da tarde de domingo (30) na Vila Industrial, em Avanhandava. Três pessoas teriam invadido a residência do servente e um deles desferido os golpes. A suspeita é de que a causa da agressão tenha sido uma briga em um bar momentos antes. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a esposa da vítima teria dito para a polícia de que ela e a vítima, estava em casa, por volta das 17h30, quando três homens entraram e um deles desferiu um golpe com faca contra o servente, atingindo a região de seu peito.
Logo depois da ação, os três homens fugiram do local em direção a um bar que ficaria no mesmo bairro.
Com a informação, policiais militares fizeram buscas pelo bairro e, no bar, encontraram um suspeito de ter golpeado a vítima, que estaria embriagado e bastante alterado, chegando a resistir á abordagem.

Briga
Ainda no bar, os policiais teriam sido informados por testemunhas de que, momentos antes, o suspeito e a vítima teriam se desentendido naquele e chegaram a se agredir. Depois de terem sido separados, a vítima saiu do local dizendo que iria para sua casa, enquanto que o suspeito teria saído informando que pegaria uma faca, e que mataria a vítima. 
No bar, os PMs encontraram uma faca que estava jogada no chão que pode ter sido usada pelo acusado. O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos e depois liberado. A vítima, precisou ser encaminhada ao Pronto Socorro de Penápolis, onde recebeu atendimento médico. Ele foi internado na Santa Casa, onde permanecia até o início da tarde desta segunda-feira (01).
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade