Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/05/2017

Servente fica ferido após ser agredido no Jardim Pevi

DA REPORTAGEM

Um servente de 25 anos acionou a Polícia Militar no fim da tarde desta terça-feira (02) depois de ter sido agredido no Jardim Pevi, em Penápolis. Ele precisou pedir socorro para moradores próximos para se esconder.
Segundo informações da PM, o servente disse que estava andando na rua quando seu ex-cunhado e outro homem chegaram em um veículo GM Corsa e o abordaram. Neste momento, eles teriam começado a lhe agredir, causando ferimentos na região da cabeça, braços e costas.
Durante a agressão, a vítima saiu correndo e se escondeu na residência de um desconhecido. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Por conta dos ferimentos, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros também foi acionada e o servente precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico. Os policiais militares realizaram buscas no bairro na tentativa de localizar os suspeitos, mas eles não haviam sido encontrados.
O caso foi registrado na Polícia Civil e um inquérito deverá ser instaurado para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade