Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/09/2015

Servente embriagado foge da PM e bate carro em moto

DA REPORTAGEM

Um servente de 22 anos foi detido a noite de sábado (29) acusado de conduzir um veículo sob efeito de álcool. O jovem, que não é habilitado ainda feriu um motociclista ao colidir o carro contra a moto durante a fuga. 
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo centro da cidade quando avistaram o rapaz conduzindo um veículo VW Saveiro com o volume do som bastante alto. Ao avistar os policiais, ele aumentou a velocidade sendo acompanhado por eles. Ele teria desrespeitado o sinal de parada dos policiais e as sinalizações de trânsito. O acusado percorreu diversas ruas da cidade e quando passava pelo cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Nain Eid, no Jardim Ipê, acabou colidindo o carro que dirigia em uma motocicleta que era conduzida por um jovem de 20 anos. Com a batida o motociclista acabou caindo ao chão, sofrendo ferimentos, e precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico. O servente continuou a fuga e ainda bateu em um Toyota Corolla que estava estacionado na via. Ele só foi abordado quando passava pelo bairro Gualter Monteiro. 
Questionado, o acusado confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica e que não havia parado o veículo por não ser habilitado. Com a informação, ele foi submetido ao teste do bafômetro que apontou resultado de 0,36 miligramas de álcool por litro de alveolar. Diante do fato, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Ele pagou a fiança R$ 1,5 mil, arbitrada pelo delegado responsável e responderá o processo em liberdade. Após ser ouvido ele liberado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade