Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/08/2016

Servente e adolescente são flagrados transportando crack

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Mais de 100 pedras de crack foram encontradas com servente e sua sobrinha em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Um servente de 30 anos e sua sobrinha, estudante de 17,  ambos moradores de Birigui, foram flagrados por policiais militares durante a noite de quarta-feira (17) transportando drogas pela estrada vicinal Armando Viana Egreja, em Penápolis. Com eles, foram encontradas mais de 100 pedras de crack. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares se dirigiam até a cidade de Avanhandava pela citada estrada quando no caminho avistaram a dupla na motocicleta, dando sinal de parada ao condutor da moto. O servente, entretanto, desrespeitou o sinal e empreendeu fuga do local, sendo seguido pelos policiais, que viram o momento em que a adolescente jogou uma sacola no acostamento. Os PMs conseguiram fazer a abordagem dos suspeitos, e com o servente foi encontrado R$ 25, uma policial feminina revistou a adolescente e nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

Droga
Quando os policiais retornaram ao local onde haviam visto a garota jogar a sacola, encontraram o referido objeto e em seu interior havia 107 pedras de crack, que pesaram 47 gramas. A jovem confessou aos PMs que levava a droga para o tio, enquanto que ele disse que o entorpecente seria entregue para a mãe da adolescente. Diante dos fatos, ambos foram levados ao Plantão Policial de Penápolis para prestarem mais esclarecimentos. O delegado responsável decretou a prisão em flagrante do servente, tendo sido ele ouvido e levado para a Cadeia Pública da cidade. A adolescente foi apreendida e apresentada à Vara da Infância e Juventude. A droga foi encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade