Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/06/2020

Servente desrespeita medida judicial e acaba preso

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Not�cia

DA REPORTAGEM

Um servente de 45 anos foi preso na manhã da última sexta-feira (26) depois de descumprir uma medida protetiva imposta pela Justiça e tentar se aproximar de sua ex-companheira de 41 anos. O fato aconteceu no bairro Marco Guerrero, em Penápolis.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando foram acionados a comparecerem na rua Laurinda Fernandes de Souza com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento pelo local. 
Ao chegarem, os policiais foram recebidos pela dona de casa. Ela informou que possui medida protetiva imposta pela Justiça contra seu ex-companheiro, determinando que ele não poderia se aproximar dela. 
Entretanto, naquela manhã, ele teria ido até sua casa e pedido para entrar. Depois que ela se recusou a deixá-lo entrar no imóvel, o pedreiro passou a bater na porta com insistência. Além disso, ela relatou que ele teria a ameaçado de morte. O servente, que ainda estava pelo local, foi abordado pelos polici[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.