Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/07/2018

Servente descumpre medida protetiva e acaba preso

DA REPORTAGEM

Um servente de 40 anos foi preso na noite desta segunda-feira (16) depois de descumprir medida protetiva expedida pela Justiça contra ele de se aproximar de sua ex-companheira, uma operadora de máquina de 36 anos. Ela estava em sua residência, na Vila Tóquio, quando ele a teria procurado. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecer a uma residência na rua Afonso Pena, por volta das 21h30, com a informação de que uma pessoa estaria descumprindo a medida. Ao chegar, os PM foram informados pela vítima que possui a medida expedida pela 1ª Vara do Fórum local, mas que seu ex-companheiro já havia lhe procurado duas vezes em sua casa antes deles chegarem. Enquanto estava na residência, os PMs perceberam uma pessoa se aproximando com uma bicicleta, era o servente, e eles fizeram sua abordagem. Ele aparentava estar embriagado, chegando a cair ao solo quando tentou colocar uma lata de cerveja no chão. Questionado sobre o descumprimento da medida, ele afirmou, que tem o direito de ir e vir. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade