Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2017

Servente agride a mãe, ameaça tio e é preso

DA REPORTAGEM

Um servente de 24 anos foi preso na noite de domingo (02), em Glicério, após agredir sua própria mãe, de 46 anos, e também o tio, de 48. O caso, que ocorreu na rua Castro Alves, teria sido motivado pelo fato de sua mãe lhe chamar a atenção por ele estar ingerido bebidas alcoólicas. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mãe do servente revelou aos policiais que seu filho havia passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas e que por isso lhe chamou a atenção. Ele não teria gostado da atitude e a trancou na casa, passando a lhe agredir com diversos tapas no rosto. Depois disso, ainda teria quebrado diversos objetos na casa. Vizinhos que ouviram a ação chamaram o tio do servente, que foi ao local averiguar o que estava ocorrendo. Ao chegar, ele precisou arrombar uma das portas da casa para entrar, se deparando com o servente agredindo a mãe. Ele tentou intervir, mas acabou mordido pelo servente em um das mãos. Na ação, o rapaz ainda foi até a cozinha, em posse de duas facas, passou a ameaçar a mãe e o tio de morte, tendo fugido do local em seguida. 
A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas nas proximidades até que o acusado foi localizado e abordado. Ele estaria bastante alterado e teria negado as agressões.
Diante disso, o servente foi encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, o delegado responsável determinou sua prisão em flagrante e o servente foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. As facas usadas para as ameaças foram apreendidas para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade