Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/07/2021

Servente é preso com crack no Silvia Covas

DA REPORTAGEM

Um servente de 19 anos foi preso em flagrante no fim da manhã desta sexta-feira (16) acusado de tráfico de drogas no bairro Silvia Covas, em Penápolis. Na casa dele foram encontradas pedras de crack.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro, quando, ao passarem pela rua das Samambaias, avistaram o jovem em atitude suspeita. 
Ele, quando percebeu a aproximação dos policiais, jogou algo ao chão e entrou em sua residência, o que chamou a atenção dos policiais, que decidiram segui-lo. O jovem foi abordado na cozinha quando tomava água.
Com a suspeita, buscas foram realizadas no imóvel, oportunidade em que a equipe encontrou 15 pedras de crack que estavam na sala da residência. Os PMs retornaram ao local onde ele havia jogado algo, constatando se tratar de outra porção da droga.
Ao ser questionado, o jovem confessou que a droga lhe pertencia. Ele afirmou que havia comprado na cidade de Promissão e que havia embalado para serem vendidas.
[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade