Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/08/2011

Servente é roubada dentro de motel

DA REPORTAGEM

 

Uma servente de 44 anos teve R$ 367 em dinheiro roubado na madrugada de sexta-feira, 12, em Penápolis. Conforme informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu em um motel da cidade localizado na estrada da Bahia por volta das 03h40. Segundo a vítima, ela estava trabalhando, quando um indivíduo encapuzado a rendeu e anunciou o assalto. Ele portava uma faca e após pegar o dinheiro, fugiu tomando rumo desconhecido. A vítima informou a polícia que se tratava de um homem branco, magro, alto e vestia um moleton azul escuro e bermuda jeans. Ela disse acreditar que o bandido tenha entrado no motel pulando o muro dos fundos. Policiais realizaram buscas nas proximidades, porém, não conseguiram localizar nenhum suspeito.

 

Homem é abordado após furtar celular

Um lavrador de 28 anos, residente no bairro Silvia Covas, foi detido na madrugada de sexta-feira, 12, após furtar um celular em um bar na vicinal Francisco Sala em Penápolis. Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecer no local dos fatos onde um homem havia provocado danos no bar e furtado o celular de uma funcionária. A vítima informou as características do indivíduo, e quando os policiais se encaminhavam para o estabelecimento, avistaram o indiciado e realizaram uma revista pessoal. No bolso da calça do rapaz, os PM’s localizaram o celular da vítima, que reconheceu o ladrão. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial para ser ouvido.

 

Homem furta produtos de farmácia

Uma farmácia foi furtada na noite de quinta-feira, 11, no centro da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, a ação se deu por volta das 21h00 na rua Dr. Ramalho Franco. Consta que um rapaz, aparentando ter cerca de 20 anos, adentrou ao estabelecimento, apanhou alguns produtos de higiene pessoal e se dirigiu ao caixa para realizar o pagamento.

O funcionário registrou os produtos e colocou em uma sacola, mas num momento de distração, o rapaz apanhou a mercadoria e saiu correndo do estabelecimento. O gerente da loja tentou alcança-lo, mas não conseguiu. A polícia que foi acionada realizou buscas nas proximidades, mas não conseguiu prender o ladrão.

 

Veículo é furtado no centro da cidade

Um motorista de 27 anos teve seu veículo furtado na noite de quinta-feira, 11, na praça Nove de Julho no centro da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz teria estacionado seu veículo Gol, ano 1990, cor cinza, placas BQE 5067 da cidade de Tanabi, no local por volta das 19h00, e ao retornar, às 20h00, percebeu que seu veículo havia sido furtado. A polícia foi acionada e investiga o caso.

 

Jovens se ferem ao fugir da polícia

Um pedreiro, de 38 anos, e um oleiro, 30, ficaram feridos após se chocarem contra uma árvore durante uma perseguição policial. O fato ocorreu na quinta-feira, 11, por volta das 23h00 no Parque Industrial. Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pelo local quando avistaram os dois indivíduos transitando em uma motocicleta Twister 250, cor vermelha, ano 2007, ao avistarem a viatura policial eles empreenderam fuga, sendo perseguidos pelos policiais. Quando fugiam o condutor da moto perdeu o controle do veículo e bateu contra uma árvore, sendo arremessados ao chão e sofrendo ferimentos. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, conduziu os rapazes para atendimento médico no Pronto Socorro. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade