Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/10/2018

Servente é preso após furtar salão de cabeleireiro

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Objetos furtados em um salão de cabeleireiro foram recuperados pela polícia na residência do acusado

DA REPORTAGEM

Um servente de 27 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (17) acusado de furtar objetos de um salão de cabeleireiro no bairro Village, em Penápolis. O acusado, que mora vizinho ao estabelecimento furtado, ainda é suspeito de furtar objetos de uma outra residência próxima. Na casa dele foram encontrados diversos objetos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade, quando foram acionados a comparecerem a um salão de cabeleireiro com a informação de que no local haviam sido diversos objetos, como tesouras, navalhas, máquina elétrica e um televisor. No local, os PMs constataram que o autor do crime havia arrombado a porta do estabelecimento para ter acesso ao seu interior.
Enquanto estavam no local, os PMs avistaram um rapaz saindo de uma residência vizinha. Ele, ao perceber a presença dos policiais se mostrou bastante nervoso, o que lhes chamou a atenção, decidindo fazer sua abordagem. Entretanto, o suspeito se negou a obedecer a ordem dos PMs correndo para quintal de sua casa, sendo seguido e abordado pelos policiais.
Questionado, o suspeito negou a prática do crime, mas durante averiguação pela residência, os PMs acabaram encontrando a TV furtada enrolada em um cobertor no quarto do acusado. Além disso, eles encontraram os objetos de barbearia que estavam dentro de uma mochila. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado e o levaram à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Antes, porém, os policiais desconfiaram de alguns objetos, tais como luminárias e um estabilizador de energia, que estavam no quintal da casa e decidiram fazer a apreensão dos objetos.

Outra vítima
Enquanto os policiais estavam na Delegacia do Município com o acusado, um advogado de 48 anos tomou conhecimento do fato e suspeitou que o servente pudesse ser o autor do furto de alguns objetos que possui em uma residência desabitada e que fica próxima do local dos fatos. Com a suspeita, o advogado foi à Delegacia e reconheceu que os objetos encontrados na área da residência do acusado eram os que haviam sido levados de sua propriedade. O acusado continuou negando o crime.
O servente foi ouvido e preso em flagrante pelo furto dos objetos de barbearia pertencentes ao salão de cabeleireiro. Ele poderá responder pelo furto dos demais objetos encontrados em sua casa, já que um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade